*Eu quero receber os e-mails e informações do ESP

Leandro Piovesan

Olá, como vai? Meu nome é Leandro Piovesan, fundador do programa Eu Sou Pintor , tudo bem? Quais são os seus planos para o futuro?

Ter um negócio de pintura profissional e bem sucedido?

Aprender lidar com as dificuldades do dia a dia de uma obra de pintura?

Deseja ter um bom modelo de negócio, estável e duradouro?

Então você está no lugar certo.

Leia a seguir como Eu Sou Pintor pode ajudar você a melhorar sua vida e o seu trabalho.

Unidade da Sr.Capricho em São Paulo

Unidade da Sr.Capricho em Mogi das Cruzes

Existem hoje no Brasil mais de 1 milhão (base de pesquisas próprias) de pintores entre autônomos, clt e microempresários.

 

Porém grande parte deles sofre constantemente com a instabilidade e adversidades da profissão.

 

Sofrem com seu despreparo e muitas vezes desistem de trabalhar corretamente, chegando até a descontar suas frustrações em sua própria família.

 

Isso pode acontecer por alguns fatores, como:

 

   - Falta de informação, preparo, estudo...

 

   - Rápida mudança nos últimos anos no comportamento das novas classes sociais

     (clientes muito exigentes).

   - Mudanças na economia nacional

 

  - Frustrações e cansaço da luta por melhores condições financeiras

 

Felizmente hoje temos inúmeras plataformas de comunicação que possibilitam a divulgação de qualquer tipo de conteúdo na internet, facilitando e encurtando a distância com a informação.

 

Como você deve ter visto nas imagens acima, fiz questão de incluir essas fotos para te mostrar que é possível conquistar um espaço considerável no mercado e ainda assim poder desfrutar de retornos financeiros justos e compatíveis com as suas expectativas.

 

Essa é minha primeira empresa de pintura, como fundador da Sr.Capricho posso garantir a você que o caminho para o sucesso é duro, mas totalmente possível.

 

Por isso prefiro dizer em números os resultados desde 2012.

  • Mais de 20mil m2 pintados

  • Mais de 116 clientes atendidos

  • Mais de R$400 mil de faturamento em um ano (isso já no segundo ano de fundação)

  • Chegamos atender até 8 clientes de uma só vez apenas na unidade de São paulo

  • Investimento inicial de R$500, tempo e conhecimento

Estou te mostrando esses números por um único e simples motivo:

 

É possível ser pintor e ter sucesso!

 

MAS QUEM É LEANDRO PIOVESAN?

 

Nascido em São Paulo no ano de 1983, trabalhei como ajudante de pedreiro com meu pai desde minha juventude, fiz outras atividades também como balconista, vendedor e outras...

 

Aos 22 entrei numa grande companhia e tive a oportunidade de aprende profissões que me fizeram crescer muito, tive também a oportunidade de cursar uma faculdade na área de minha vocação, a publicidade e propaganda.

Após sete anos nesta empresa, já casado de "trabalhar para os outros", decidi PEDIR PARA SER DEMITIDO e abrir a Sr.Capricho, uma empresa de pintura. Alguns meses depois, convencido de que teria um futuro promissor na pintura, motivei meu pai e irmão a trabalharmos juntos nesse novo negócio.

Graças a Deus e com nossos esforços, tudo caminhou bem, e como você pode ver nas imagens acima, abrimos nossa segunda unidade em Mogi das Cruzes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja numa foto que tirei quando iniciamos a Sr.Capricho, em 2012.

Era uma pequena lavanderia de aproximadamente 5m2 dividida por uma cortina de banho, com roupas sujas, tanque e lavadora de roupas.

Pois bem, o tempo passou e em Maio de 2015, quando já estávamos com a segunda unidade da nossa empresa em Mogi das Cruzes, iniciei o programa EuSouPintor, com o objetivo de ajudar Pintores a se tornarem pessoas bem sucedidas com o seu negócio de pintura.

No final de 2015 iniciei um trabalho voluntário em um grupo de pintores no Facebook, para ajudar outros profissionais na busca por mais valorização da classe. Esse trabalho nos levou a fundar o MBPM - Movimento Brasil por um Pintor Melhor, um projeto nacional de valorização e profissionalização do Pintor brasileiro.

Dessa forma, com uma perspectiva enorme de crescimento e possibilidades ainda maiores de cumprir meu legado, ajudando outros Pintores, assumi 100% meu compromisso com a causa, deixando pra trás todos os outros projetos.

No final de 2017, quando vi que meu trabalho já estava cumprido no MBPM, decidi focar meus esforços ao programa EuSouPintor, onde a cada tenho ajudado Pintores a se tornarem pessoas bem sucedidas.

Hoje, após todos esses desafios, posso garantir uma coisa:

É possível gradualmente ter um negócio de pintura bem sucedido!!!

ATENÇÂO
Eu quero receber os e-mails e informações do Programa EuSouPintor