7 Motivos pra você ter uma página profissional no Facebook

16-Nov-2018

 

É difícil imaginar o quanto o mundo virtual influencia na vida de muita gente, o que dirá da maior rede social do Brasil e do mundo.

 

O Facebook é o lugar onde todos se encontram, um mundo cheio de oportunidades, só por isso motivo suficiente pra você estar lá também, apresentando seus trabalhos.

 

Ainda assim, vou dar 7 motivos que vão fazer você correr para o celular e criar um perfil profissional pro seu negócio de pintura. Topa o desafio?

 

1 - Mais da metade dos brasileiros usam o Facebook diariamente.

Isso representa 127 milhões de pessoas que estão a procura de interação, amizades, curiosidades e lazer. É uma enorme oportunidade de gerar mais clientes e consequentemente, mais lucros.

 

2 - O Facebook se tornou uma grande ferramenta de busca online, chegando a ser comparada ao Google que é a maior plataforma de busca no mundo. Muita gente procura por qualquer informação lá, por que não procurariam por um Pintor profissional? Com certeza procuram!

 

3 - Uma página profissional do Facebook permite que você seja visto como Pintor interessado em progredir na sua profissão, que busca valorizar-se e dedica-se a atender bem seus clientes.

 

4 - Regionalmente o Facebook tem grupos fechados de ofertas de serviços, vizinhos de condomínios, amigos de infância. Você facilmente pode fazer parte desses grupos e também compartilhar trabalhos e divulgações de ofertas de serviço.

 

5 - As referências do seu trabalho podem ser divulgadas em um perfil profissional do Facebook, seus clientes e amigos podem avaliar seu trabalho e deixar depoimentos a respeito do seu capricho, atenção, limpeza, organização. Recomendações são muito boas pra quem está à procura de bons profissionais.

 

6 - Armazene sua vida profissional. Crie álbuns de fotos, vídeos, imagens do “antes e depois”, tudo isso pode ser guardado em uma conta profissional e facilmente encontradas por inúmeras pessoas. Além de mostrar ao mundo seu talento, você tem a oportunidade de ser reconhecido por curtidas, compartilhamentos, visualizações e comentários positivos sobre seus trabalhos.

 

7 - Mais que um cartão de visitas, um perfil profissional no Facebook te permite ser visto, lembrado e chamado por seus clientes. Com opções diretas para adicionar contatos, receber mensagens instantâneas, realizar ofertas, acrescentar as descrições do seu trabalho e até criar transmissões ao vivo, é possível até mesmo pagar para que o Facebook divulgue seu negócio para seus clientes.

 

Então, te convenci?

 

Eu já tenho minha página oficial no Facebook, acessa lá EuSouPintor

 

Deixe seu comentário abaixo, quero muito saber se a matéria te influenciou de alguma forma.

 

Abraço!!

 

Please reload

ATENÇÂO
Eu quero receber os e-mails e informações do Programa EuSouPintor